Rede

Visando atender as necessidades de conectividade dos clientes de forma personalizada, a ISO SEG oferece soluções sob medida, com padrão diferenciado deatendimento

O bom funcionamento da rede de dados e voz é um fator crítico de sucesso para qualquer negócio, e a ISO SEG oferece uma gama de serviços para ajudá-lo a gerenciar sua rede e mantê-la funcionando 24 horas por dia.


Montagem de rede com fio ou Wireless

Uma rede de computadores é um sistema de comunicação de dados contituído através da interligação de computadores e outros dispositvos, com a finalidade de possibilitar a troca de informações e partilhar recursos. O funcionamento de uma rede de computadores implica um determinado conjunto de meios físicos (hardware) e tederminados componentes ( software).

Muitas veses um único computador não é o suficiente para suprir nossas necessidades, tanto em casa, quanto em qualquer outro lugar como um comércio ou empresa por exemplo.


Com isso temos a necessidade de adquirir mais que um computador, e pensando nisso imagina como seria ruim ter que ficar mudando de mesa ou de sala para poder ter acesso a documentos, informações, acessara internet ou até mesmo para usar a impressora de outros computadores!

Uma rede é simplismente um meio para permitir que os computadores se comuniquem uns com os outros, permitindo assim o compartilhamento de arquivos e documentos, conexão com a internet, impressoras, escanners e outros aparelhos.

Quando um computador esta ligado a uma rede de computadores, ele tem acesso as informações que chegam até a ele e também acesso as informações presentes em outros computadores ligados a ele na mesma rede, o que permite um número maior de informações possiveis para acesso através de um mesmo computador.


Rede de computadores

Uma rede de computadore pode ser Cabeada onde a comunicação entre os computadores é feita através de fios ou pode ser Wireless onde a comunicação entre os computadores é feita através de ondas de rádio.

A ISO SEG possui uma ampla qualificação para instalar tanto a rede cabeada quanto a rede wireless em sua residência, comércio ou empresa.

Se você já possui uma rede, podemos fazer manutenção preventiva e/ou corretiva, solucionando eventuais problemas, oferecendo sempre a melhor solução em tecnologia para você.


 
Iso Seg - Segurança Patrimônial | Blog-Site Desenvolvido por Daisy Brazil ©2012