A assistência remota se tornou bastante conhecida pelos profissionais que trabalham na área de suporte de empresas ligadas a tecnologia e a computadores.
A utilização da assistência remota favorece um ganho de tempo e eficiência no atendimento ao cliente, pois sem nem ao menos sair da empresa, o técnico pode solucionar problemas, fazer qualquer alteração e configuração no computador do cliente.
Assim, caso o cliente não consiga instalar ou utilizar um determinado programa da empresa, ele pode solicitar nossa assintência remota, sem precisar sair de casa ou de sua empresa para levar o computador até a assistência. Basta abrir um chamado através de nosso email de contato ou pelo nosso telefone de atendimento.
Visando atender as necessidades de conectividade dos clientes de forma personalizada, a ISO SEG oferece soluções sob medida, com padrão diferenciado de atendimento.
A assistência remota oferecida pela ISO SEG é um suporte técnico, onde nos conectamos ao seu computador e resolvemos um determinado problema por você de forma pratica e rapida. Nosso técnico fará todos os ajustes como se estivesse sentado em frente ao micro. Poderá abrir pastas, excluir e adicionar arquivos, navegar na internet, instalar e desinstalar programas etc.
Visando a segurança e a confidencialidade da assistência caso queira o cliente podera acompanhar toda a sistência, para isso bastará estar na frente do computador.
Caso não seja possivel estar na frente do computador no momento da assistência a ISO SEG garante o mais absoluto sigilo sobre as informações e dados acessados.
Você está em: Home » Assistência Remota » Assistência Remota